Mary's girls blog

segunda-feira, janeiro 25, 2010


MUDEI DE BLOG

1
MUDEI DE BLOG


poop-dance.blogspot.com

quinta-feira, janeiro 07, 2010


Cá estou eu!

2

Oi pessoal!
Eu estou ansiosa pra um pc novo!!
Deixe-me explicar:
É que meu irmão disse que vai comprar um pc novo,
ai minha mãe disse que se ele comprar um pc novo ela compra um
notebook,porque não vai caber 2 computares em um só cômodo(escritório ou quarto do meu irmão)
bem,tenho que ir,só ia contar essa bobeirinha mesmo bye!
Ah e comentem no post de baixo viu,bjos bye!

quarta-feira, janeiro 06, 2010


Oii,feliz 2010(atrasado)

3
Gente,finalmete volto á postar,só que com um layout free...(odeio issso)
Mais como já aconteceu um milhão de vezes eu como uma desastrada de palavra que sou destruí o código do blog inteirinho!
E como me pc deu pau,e foi reformatado tô sem front page!
Ai tive que pegar um layout free,mais tudo bem,quando tudo voltar aos conformes eu faço novamente o layout de blog,e tbm faço os blogs que minhas amigas estão á um tempão me •azucrinando•!
Bem,agora quero saber se o reveillon de vcs foi bom,o meu foi ótimo!Ah e no meu niver não pude postar,sem tempo,depois pois teve o natal e depois o reveillon,ai não pude falar aki...
então ....
FELIZ NATAL,FELIZ 2010 E FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM ATRASADO....
25 31 23 <--- às datas... Bem,tbm quero postar alguns vídeos que me marcaram em 2009----->

Ke$ha-Tik Tok



Lady gaga- Bad romance