Mary's girls blog

terça-feira, setembro 29, 2009


Mais um diia....

0
Ai gente...,mais um dia...esse blog aki não está nada bom...
EU PRECISO URGENTEMENTE DE SABER FAZER LAYOUTS!!!!!!!
Eu fico com raiva de mim mesma sabe...já era para eu ter aprendido!
Mas mudando de assunto Image Hosted by ImageShack.us
Consegui passar para o nível sete do miss bimbo (meu lado mal: ó,grandes coisas!)
Tõ conseguindo jutar BD no miss bimbo...Image Hosted by ImageShack.us
(meu lado mal de novo: GRANDES COISAS,MERDA!)
e OUTRA COISAAA....tÔ COM UM BAITA CALOR....por que aki onde eu moro,se tem frio,muiiito frio se é calor,as vezes razoavel???...
ô calor...como eu queria Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Mas bem ,vou indooo tenho coisas para fazer,bolando um outro tutorial para vocês...
bjooos enormes,tenho dv de ksa...bye!

0 comentários: