Mary's girls blog

quinta-feira, setembro 03, 2009


Miss bimbo,e concurso!

2
Ai ai pessoal...tô com a minha miss bimbo...tô com pouca coisa nela mas,eu ainda consigo mais...


Se vcs conseguirem ver alguma coisa...
mas tudo bem,minha bimbo tá uma merda,essa daí é de uns dias atrás,
consegui um namorado,David Aselof...

ela mudou de visual,e tá com 244 de bimbo atitude...
Pois bem...Tõ pensando em fazer um concurso de miss bimbo mais bonita...
e vocês poderam participar...
É só vocês deixarem sua bimbo mais bonita o possível,
pegarem o selo,deixarem seus sites comigo,colocarem o selo no site de vocês e pronto!
Mas você pode escolher,se inscrever por comentários ou pelo e-mail,
aki está o e-mail,
mari_miss_bimbo@hotmail.com
Ah escolha é de vocês,e mandem a imagem tbm da sua bimbo! ou manda a url da profile dela...
tipo assim ó:
http://www.missbimbo.com/jeu/mariana95,1925994.htm
viu,essa é minha profile...bem,aki esta o selo,participe !






tá aii...bjoos e participe!

2 comentários:

Mariana Godoy disse...

Participem ´pessoal,vai ser legal!

Midian disse...

Ei Marii!
Na verdade eu sou do Rio, mas to morando em Vix...poxa q bom saber q vc é daki e bigada pelo comment.
mtu ((Sucesso)) pra vc e pro seu bloguinho.
bjin =^.^= fik com papai do céu \♥//